• Blog
  • Como reerguer o seu negócio com apenas 3 passos!

Como reerguer o seu negócio com apenas 3 passos!

10 Mai 2021

Se você não quer abrir mão do seu negócio e quer uma saída pra se reerguer e voltar a ter resultados, então eu trouxe 3 passos simples que pode te ajudar a voltar com tudo para o mercado com o seu negócio!

Muitos empreendedores hoje não estão satisfeitos com a situação dos seus negócios, e com você pode estar acontecendo o mesmo, o seu negócio está no vermelho e você quer aumentar as suas vendas e conseguir se reerguer, mas antes de eu te passar os 3 passos que te prometi, eu preciso te contar uma pequena história sobre a sua vida.

Há um tempo atrás eu ouvi que um homem estava caminhando na rua e parou pra conversar com um vendedor de algodão doce, e aquele senhor simpático estava vendendo muito naquele dia, e o homem resolveu perguntar como ele poderia vender daquele jeito.

O senhor que vendia algodão doce então respondeu pra ele que no começo foi muito difícil e que ele não vendia nada, isso mesmo, tinha dias que ele voltava da praça aonde ele vendia, pra casa com todo o seu produto.

Mas então ele viu que uma loja vendia muitos produtos de um personagem, então ele ficou observando os pais comprarem para os filhos aqueles brinquedos, e teve uma grande ideia.

Ele pegou um dinheiro, comprou máscaras daquele personagem, quem comprasse um algodão doce ganhava uma máscara, e foi pra porta de uma escola vender, e então foi sucesso, vendia tudo todos os dias desde que teve aquela ideia!

E você pode estar se perguntando, mas o que essa história tem a ver com você, como assim essa é a sua história? 

Bom, se quiser reerguer o seu negócio, você precisa ser como esse vendedor de algodão doce, e ter uma Jornada de Mudança. E lá vão os 3 passos pra que você consiga mudar e reerguer o seu negócio de uma vez por todas!

Mude a sua gestão pra uma gestão de qualidade, ou seja a forma como você lida com problemas no seu negócio.
Se você quer ter sucesso, então você precisa pensar como aquele senhor, que mudou a sua barraquinha de lugar e pensão em ações pra melhorar as suas vendas, tudo isso porque ele percebeu que precisava ter o próximo passo como principal.

Tenha foco total no seu público.
Ou seja, saiba quem são os seus potenciais clientes, do que ele gosta, as suas ações e os resultados que buscam, e então você vai saber exatamente como alcançar todos eles e alavancar o seu negócio. E por último...

Não tenha medo de tomar as ações necessárias.
O senhor poderia ter ficado com medo de gastar seu pouco dinheiro em máscaras, ou ainda mudar pra um ponto novo, mas mesmo assim ele fez, e tudo isso não foi um gasto de tempo e dinheiro mas sim um investimento. 

Não tenha medo de se arriscar buscando novas ações pra manter o seu negócio de portas abertas, talvez aquela ação que você tem medo de tomar, possa trazer o resultado que você espera!

Se você quiser tomar a ação necessária pra manter o seu negócio de pé, então faça parte do nosso Grupo do Facebook e saiba como ter um negócio de sucesso a partir de agora!

Telefones

11 2675-2220 / 11 2096-4961

Whatsapp

11 91780-9192 \ 91765-7653

FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Contato via Whatsapp
Close and go back to page