• Blog
  • Empresa Chinesa lança uma “Copia ” elétrico do carro histórico da fábrica Volkswagen ( Fusca )

Empresa Chinesa lança uma “Copia ” elétrico do carro histórico da fábrica Volkswagen ( Fusca )

21 Setembro 2021

Os chineses costumam ser rápidos em suas criações e antes mesmo da Volkswagen mostrar sua visão eletrificada para o clássico besouro a marca chinesa ORA acaba de surpreender o mercado.

Trata-se do Punk Cat, um carro que tem visual claramente inspirado no nosso Fusca dos anos 1970.

Cromados, lanternas e até aro de farol são bem inspirados no besouro. Na dianteira ele tem semelhança com o já extinto Beetle com pintura em duas cores e teto preto que se estende até a traseira lembran Nesta releitura o Fusca é um carro maior com quatro portas. O modelo chinês tem 4,23m de comprimento e é alimentado por um motor elétrico de 143cv com autonomia de até 501 km. Este conjunto foi desenvolvido pela Great Wall, dona da marca ORA na China. Não foram divulgados dados mais técnicos nem quando o carro chegara ao mercado chinês. Mas a decisão de criar algo inusitado assim é um tanto polêmica.do também os carros russos da antiga Tatra. A lanterna oval relembra o Fusca também assim como os pára-choques que são cromados.

Por dentro há uma certa confusão de estilos mas o volante tem um aro idêntico ao do clássico Volkswagen. Há uma multimídia flutuante bem destacada e painel minimalista, bancos com desenho retrô e até console central.

Pra quem é apaixonado por esse carro histórico é como musica nos ouvidos , só de saber sobre esse lançamento ja da pra ficar muito contente com isso , mas a empresa Volkswagen ja estuda meios para entrar com uma pedido  Juridica , pois essa Patente pertence a Volkswagen , como como você deve saber ( Copia é Plagio ) e Plagio é crime !

Fique ligado !

 

Telefones

11 2675-2220 / 11 2096-4961

Whatsapp

11 91780-9192 \ 91765-7653

FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Contato via Whatsapp
Close and go back to page