• Blog
  • Tom Brady lançará nova marca de moda masculina .

Tom Brady lançará nova marca de moda masculina .

13 Outubro 2021

 O jogador de futebol americano Tom Brady, que no último domingo bateu o recorde mundial de jardas aéreas da NFL, aproveitou os holofotes dentro de campo para comunicar que vai lançar ainda este ano sua própria marca de moda, que se chamará "Brady".

Segundo Tom Brady, marido da über model brasileira Gisele Bündchen, sua marca de roupas deve chegar ao mercado em dezembro e terá como alvo o público masculino. "Roupas de um cara normal para outros", disse em comunicado.

Na ocasião, o jogador apareceu usando um moletom com o logo da Brady em um jogo entre New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers.

A marca nasce prometendo “criar uma coleção projetada inteligentemente, com desempenho ideal dentro e fora do campo” e valorizando a sustentabilidade, disse.

O atleta não está sozinho por trás da empreitada, que já vem sendo preparada há pelos três anos. Ao lado de Brady está Dao-Yi Chow, estilista nova-iorquino e fundador da marca de streetwear Public School, e Jens Grede, empresário de moda que ajudou Kim Kardashian e Kanye West a construir o gigante de lingeries Skims.

Grede afirmou que o plano é fazer da Brady uma marca como a Jordan Brand, de Michael Jordan.

 

Analista da Femap apresenta plano detalhado para começar a construir uma Marca   utilizando a Busca de Dados e  Valores. Inscreva-se grátis.

 

 

fonte: exame

 

Telefones

11 2675-2220 / 11 2096-4961

Whatsapp

11 91780-9192 \ 91765-7653

FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Contato via Whatsapp
Close and go back to page