• Blog
  • Saiba mais sobre como a Marca e também a Identidade Visual pode ajudar e muito a sua empresa .

Saiba mais sobre como a Marca e também a Identidade Visual pode ajudar e muito a sua empresa .

09 Novembro 2021

Se você deseja expandir seus negócios e desenvolver a imagem de sua empresa, é importante criar uma identidade visual de marca forte.

Marcas de sucesso são aquelas que comunicam de forma criativa e clara suas ofertas em design e mensagens.

Uma forte identidade visual de marca é Criar uma identidade visual de marca é muito mais do que criar um logotipo.

A competição está mais acirrada do que nunca e os consumidores ganharam muito poder por meio da tecnologia. Agora podemos pesquisar e comparar diferentes marcas em questão de segundos.

Quase inconscientemente, formamos opiniões instantâneas sobre uma empresa por meio de sua representação visual. Portanto, a estratégia da marca é necessária para garantir uma experiência positiva com a marca, para que sua empresa não seja esquecida durante esta fase crítica de pesquisa do cliente.

 a base de todos os seus esforços de marketing e reconhecimento de marca. Você pode ter a melhor equipe e os melhores serviços, mas se sua marca não for representativa da autoridade e experiência de sua empresa, você terá dificuldade em chamar a atenção. Então, o que sua marca diz sobre você?

De acordo com pesquisas, foi verificado que os clientes se sentem entusiasmados por uma experiência, confiantes de que estão obtendo o máximo de sua experiência e se sintam no controle de sua experiência.

Hoje em dia, é comum pesquisar um estabelecimento no Google antes de visitá-lo, e é importante como uma marca aparece online.

Mas é aí que está o grande impacto com a sua marca  , estando em todos canais de busca a marca da sua empresa fica de certa forma vulnerável ,para que terceiros possam copiar , não só a forma mas também uma identidade igual a sua . Se até as grandes empresas mundiais copiam a marca , imagine você que está levando ao conhecimento de muitas pessoas a marca da sua empresa e o seu serviço . Ponto número um , antes de investir no brand ou até no marketing do seu negócio , faça uma busca avançada e se certifique se que essa marca que você está lançando no mercado não tem registro .

Segundo ponto , registre a marca da sua empresa , estando com total segurança você poderá fazer o seu trabalho de forma mais segura e tranquila .

Terceiro passo , não deixe pra depois , faça agora por que talvez depois pode ser muito tarde , e aí você corre um grande risco de ainda não poder utilizar mais a marca do seu negócio , pois só é dono quem tem o registro da marca .

É melhor se  prevenir do que Remediar .

 

 

 

 

Telefones

11 2675-2220 / 11 2096-4961

Whatsapp

11 91780-9192 \ 91765-7653

FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Contato via Whatsapp
Close and go back to page