• Blog
  • Conheça novas marcas de beleza entre os famosos pra você ficar de olho em 2022 .

Conheça novas marcas de beleza entre os famosos pra você ficar de olho em 2022 .

01 Dezembro 2021

Foi só Rihanna provar que é possível, com a Fenty Beauty desbancando gigantes da indústria dos cosméticos, que várias outras celebridades entraram na onda — e ainda bem para nós.

Às vezes fica até difícil acompanhar todos os lançamentos, mas reunimos os mais recentes para você não perder nada.

Ninguém passa mais tempo em camarins, nas cadeiras de cabelo e maquiagem, do que os famosos. Para equilibrar, eles têm acompanhamentos rigorosos nas rotinas de skincare, além de receberem mimos que não acabam mais. Por isso, quando o assunto é beleza, confiamos — e muito — na experiência das celebridades, e ficamos empolgados com cada nova marca de beleza anunciada por eles.

O gato acaba de lançar sua marca de cosméticos Pleasing, que oferece produtos para pele e unhas. Os itens incluem esmaltes, dois individuais e um set com 4 unidades que acompanha adesivos do alfabeto; um duo de gel para olhos e óleo para os lábios; e um sérum iluminador para todos os tipos de pele.

A missão da empresa é "trazer experiências e produtos alegres que estimulem os sentidos e turvem as fronteiras". O cantor revelou que esperava "dissipar o mito de uma existência binária".

Telefones

11 2675-2220 / 11 2096-4961

Whatsapp

11 91780-9192 \ 91765-7653

FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Contato via Whatsapp
Close and go back to page