• Blog
  • O jogo Free Fire traz nerf de Chrono, nova patente de arma de jogos .

O jogo Free Fire traz nerf de Chrono, nova patente de arma de jogos .

02 Dezembro 2021

Free Fire recebeu nesta quarta-feira  sua atualização de dezembro, chamada Nova Era.

Ela traz ao jogo uma nova patente e também uma nova arma. Além disso, o update também realiza um balanceamento geral em armamentos e personagens já disponíveis, enfraquecendo alguns e fortalecendo outros.

A Garena também anunciou melhorias na gameplay do Battle Royale, o que inclui otimizações em certas animações e novas opções de configurações. Veja, a seguir, mais detalhes sobre a atualização que chega ao Free Fire.

 

Um dos principais destaques da atualização é o nerf no Chrono (CR7).

O personagem conta com a habilidade "Escudo Tunado", que se tornou uma das mais fortes no Battle Royale desde o seu lançamento.

Para retirar um pouco de seu poder, nesta atualização os jogadores que estão dentro do escudo não conseguirão mais atingir os adversários do lado de fora e apenas danificaram a habilidade caso realizem disparos. Em contrapartida, a duração e a resistência do escudo serão fortalecidas.

Outro personagem que sofrerá um nerf é o Máximo, com a redução da velocidade do uso da habilidade Glutonaria.

Fora eles, outros personagens estarão fortalecidos. Kamir terá melhorias no Modo Psicólogo; D-Boas receberá aprimoramentos na precisão; e Thiva recebe redução no tempo de levantar um aliado.

Telefones

11 2675-2220 / 11 2096-4961

Whatsapp

11 91780-9192 \ 91765-7653

FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Contato via Whatsapp
Close and go back to page