• Blog
  • A marca SporTV se reposiciona e apresenta nova identidade e diz que a Marca chega para ser mais vibrante .

A marca SporTV se reposiciona e apresenta nova identidade e diz que a Marca chega para ser mais vibrante .

10 Novembro 2021

O Sportv aproveitou o seu aniversário de 30 anos para mudar sua identidade.

Segundo o canal, força, impacto e dinamismo são os novos pilares desta nova era que inicia. Ainda segundo o anúncio da mudança, a marca chega para ser “mais vibrante, mais espontânea e mais humana, acompanhando também a própria experiência de consumo do conteúdo esportivo”. Por fim, ela ainda reforça a estratégia multiplataforma, adotada pelo Grupo Globo.

“A gente está aproveitando a data para lançar um novo posicionamento de marca. O canal está assumindo novos atributos com destaque para força, impacto e dinamismo. Mexer em uma logomarca com mais de 30 anos é um processo delicado, mas achamos que era hora de mudar”, disse o diretor de criação do departamento de marca da Globo, Ricardo Moyano.

A identidade contará ainda com uma versão “reduzida” valorizando e exibindo apenas a letra “S” que será utilizada em espaços reduzidos.

“A nossa logomarca valoriza o “S”, que passará a aparecer sozinho em algumas ocasiões, em especial nas áreas onde há limite de espaço. O que vale ressaltar é que agora somos uma marca esportiva e não apenas um canal de televisão”, comentou o diretor de criação.

Marca chega para ser mais vibrante, espontânea e humana, acompanhando também a própria experiência de consumo do conteúdo esportivo

Telefones
11 2017-6262 / 11 2129-6237
Whatsapp
11 95464-1293

FEMAP © 2021 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Atendimento via Whatsapp

Contato via Whatsapp
Close and go back to page