Pela primeira vez, a nova identidade visual da TV Globo é apresentada junto com a campanha de fim de ano.
A TV Globo estreia nesta quarta-feira (1º) uma nova identidade visual, mais conectada com o público e com o conteúdo que a gente produz.
Uma marca que representa a TV aberta em todos os sentidos, em sintonia com a sociedade e que participa da transformação do Brasil ao vivo, junto com você.
Quem não conhece o plim plim da TV Globo? Ele continua o mesmo, mas ganhou roupas novas. Seis novas cores, que deixaram a nossa identidade visual ainda mais vibrante e com uma personalidade ainda mais humana, antenada, autêntica, companheira, criativa, popular.
Um trabalho de nove meses desses profissionais dispostos a traduzir o Brasil na marca que faz parte da história da TV no país. Agora, as cores saem do nosso símbolo e ocupam a tela inteira da sua TV.
É uma forma de mostrar a você que queremos ser ainda mais próximos, ainda mais acessíveis, queremos sempre falar de igual para igual e celebrar o Brasil em toda a sua diversidade, com otimismo e credibilidade. Em todas as telas, em todos os lugares, onde você estiver.
“Era muito importante manter o legado da marca Globo, uma marca super conhecida, forte, consistente. Então, esse legado deve ser preservado e homenageado.
Então, a tradição da Globo em identidade visual, que começou com Hans Donner, está presente e continua. Nós estamos fazendo uma evolução da nossa identidade visual, trazendo novos atributos, novas características.
Trazer esse futuro de alegria, futuro de novas cores, futuro de esperança. Então, acho que essa identidade visual traz um pouco isso. Fala com seu conteúdo, mas também olha para o futuro pensando numa coisa boa”, diz Ricardo Moyano, diretor de Criação.
FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Atendimento via Whatsapp