• Blog
  • Conheça as mudanças de patentes que teve na empresa Nintendo , para novos lançamentos em 2022 .

Conheça as mudanças de patentes que teve na empresa Nintendo , para novos lançamentos em 2022 .

17 Dezembro 2021

O aguardadíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, sequência do aclamado jogo lançado em 2017, teve alguns conceitos de gameplay revelados graças a patentes registradas pela Nintendo.

A descoberta foi publicada pelo site Gamereactor.

Quando anunciado na E3 deste ano, o jogo recebeu um trailer que deu um gostinho do que podemos esperar da jogabilidade e novos sistemas que serão apresentados na continuação de Breath of the Wild.

Embora a Big N continue mantendo bastante segredo sobre o novo título, os registros encontrados pelo site europeu detalham um pouco mais da gameplay e algumas novas mecânicas.

Por exemplo, no vídeo de anúncio da próxima aventura da série pudemos ver Link literalmente mergulhando na parte inferior de uma plataforma, emergindo no topo logo em seguida.

O efeito, semelhante a um portal com visual líquido, é descrito em uma patente mostrando que tal feito deva ser possível em qualquer superfície, desde que atendendo às condições necessárias, realizando cálculos e localizando o ponto de saída do personagem.

Um outro documento detalha a mecânica de rebobinar, apresentada no texto como um movimento de retorno. O registro descreve o funcionamento do sistema, que deve ser bastante utilizado durante combates e na resolução de quebra-cabeças e masmorras, marcas registradas da série Zelda.

Uma terceira patente demonstra a mecânica de mergulho no ar, que também pôde ser vista no trailer de anúncio da sequência de Breath of the Wild. O papel descreve saltos livres, voos com planador e mudanças de postura no ar, relacionando o sistema ao uso do arco e flechas.

Embora não haja muita coisa especificada no documento, é interessante imaginar como a Nintendo deve implementar tudo isto na próxima aventura de Link e Zelda.

Ainda sem data de lançamento confirmada, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 deve ser lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2022.

 

fonte:tecmundo

Telefones

11 2675-2220 / 11 2096-4961

Whatsapp

11 91780-9192 \ 91765-7653

FEMAP © 2023 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

Contato via Whatsapp
Close and go back to page